Nos

A minha foto
Amora/Lisboa, Portugal
Isto foi criado para duas pessoas conseguirem ter um espaço para escrever tudo o que lhe vai pela alma. Ou seja, não estranhem porque os textos são escritos individualmente. (:

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fantoche

Acordo para mais um dia na esperança que seja melhor,
Que algo aconteça e mude tudo,
Pare com o sofrimento e me tire todos estes sentimentos,
Pensamentos massacradores...
Com o passar dos segundos, minutos e horas apercebo-me de que acordei para a mesma dura e fria realidade,
Fico em modo automático,
Desligada do mundo,
Estou impávida,
Nem reacção consigo ter,
Nem uma lágrima consigo verter,
Apenas sai um sorriso de simpatia para terceiros,
Não oiço o que dizem,
Não vejo o que faço,
Olho-me ao espelho e não sei quem é a pessoa que me retribui o olhar,
Não quero olhar para ela,
Os seus olhos transmitem demasiada dor,
Apetece-me gritar e dizer para acordar..!
Mas estou dilacerada no meu mundo a espera do salvamento,
Espero ansiosamente pelas horas tardias para puder pôr em repouso o fantoche que ainda esta em modo automático,
Aguardo horas e horas que o cérebro desligue,
O corpo já dorido implora que o cérebro desligue...
Não dá...
Não consigo...
A exaustão de varias noites salva-me a repousar apenas o suficiente para o fantoche recarregar as baterias,
Acordo para o mesmo mundo, para o mesmo espaço em vazio,
Oco,
Sem réstia de esperança,
Eu sou o meu sofrimento,
Eu sou aquele sofrimento no meio do meu viscoso ser,
Eu sou eu
Eu sou nada...


Acabou!...


Tomei a decisão que já devia ter tomado,
Vou guardar o fantoche,
Voltar a pôr no armário de onde nunca o devia ter tirado,
Vou viver para mim,
Vou aproveitar cada segundo que a vida me dá e vou viver em minha função!
A partir de hoje sou uma pessoa nova,
Ou melhor,
Sou eu novamente,
Aquela pessoa que nunca devia ter desaparecido,
A alegria e boa disposição irá ter que reinar novamente no meu ser,
Eu sou eu,
Eu sou tudo!
Eu sou a pessoa com quem posso sempre contar,
Eu sou a pessoa que estará sempre comigo,
Eu sou a pessoa que sempre me apoiará,
Eu sou eu,
Eu sou o meu tudo!


Sandra P.

Sem comentários:

Enviar um comentário