Nos

A minha foto
Amora/Lisboa, Portugal
Isto foi criado para duas pessoas conseguirem ter um espaço para escrever tudo o que lhe vai pela alma. Ou seja, não estranhem porque os textos são escritos individualmente. (:

terça-feira, 17 de agosto de 2010

I Want You..

Olhos descritivos,
Cativantes,
Poderosos!
Quero ter-te, fazer de ti minha, possuir-te, não me interessa quem nota a nossa cumplicidade, não me interessa o que os outros pensam da situação.. 
Sei apenas que quero fazer de ti minha!
Perder-me num beijo, numa dança, numa tentação, num prazer entre os nossos corpos, numa troca de olhares cúmplices..
Quero-te!
Quero ser aquela para quem acordas de manhã, quero ser aquela por quem anseias, quero ser aquela que te faz sonhar, quero ser aquela que te cativa, quero ser aquela que desejas, quero ser aquela que adoras, quero ser aquela que amas, quero ser aquela que faz o teu corpo contorcer-se de prazer, quero ser aquela para quem voltas ao fim do dia, quero ser aquela com quem desabafas e contas os teus medos e sonhos.
Quero ser o teu tudo!
Quero ser tua!
Reage! Age!
Não deixes tudo isto morrer..
Não quero que tudo isto morra..
Preciso mais vindo de ti!
Necessidade de mim, interesse, desejo, saudade..
Preciso da tua voz, do teu olhar, do teu cheiro, do teu toque, do teu beijo, do teu corpo..
...De ti.
Sandra P.

Sem comentários:

Enviar um comentário