Nos

A minha foto
Amora/Lisboa, Portugal
Isto foi criado para duas pessoas conseguirem ter um espaço para escrever tudo o que lhe vai pela alma. Ou seja, não estranhem porque os textos são escritos individualmente. (:

domingo, 22 de agosto de 2010

Circle of Feelings..


O fim veio mais cedo do que se esperava,
A vida continuou para a frente sem deixar dúvidas para trás,
O tormento terminou..
Nós fazemos coisas que por vezes não queremos fazer,
O problema é que é mais forte que nós,
É bem mais forte que nós, do que o que possam imaginar..
Sinto que perdi esta luta..
Mas também sinto que esta luta não era a minha,
Que a perdi porque não me esforcei quando devia..
Também sei que dava tudo para voltar atrás,
Dava tudo para voltar a cometer os mesmos erros..
Sim! Preciso de errar mais uma vez..
Eu sei... Não posso, não devo! 
Mas quero...
Não me perguntem o porquê..
Eu sei! Vocês têm razão! Eu sei que sim!
Mas não quero saber,
Não quero que tenham razão,
Não quero saber da verdade nua e crua.
Deixem-me sonhar...
Acordar e cair mais uma vez..
Chorar..
Perder noites sem dormir..
Perder a razão..
Deixem-me querer mais.
Querer algo que sei que não tenho,
Apenas algo de momento..
Já sei, não tem futuro..
Mas deixem-me levar este meu sonho até ao infinito,
Até à exaustão do meu ser..
Perder a cabeça,
Chorar mais uma vez..
Sofrer mais uma vez..
Sei qual é o vosso papel e dou o meu louvor por me ajudarem e estarem do meu lado.
Também sei que a razão está toda do vosso lado, mas não a quero ouvir.
Porque me magoa saber que a realidade é bem mais dura que o sonho,
Mas quero tanto..
Como uma criança quer um chupa que vê numa doçaria!
Quero ser essa criança e conseguir!
Porquê..?
Porquê sofrer mais..?
Porquê chorar mais..?
Porquê querer mais..?
Porquê rastejar..?
Porquê correr atrás..?
Porquê..?
Não sei... Mas quero.. 
Talvez porque o meu coração é bem mais frágil do que a minha cabeça...
Talvez porque o meu coração está infectado,
Infectado por um sentimento que não consigo esconder nem controlar..
Perco todo o meu controlo..
Quando dou por mim estou novamente enrolada neste baralho de expectativas e ilusões..
Eu sei.. Estou a sonhar novamente.. Não passa de ilusão..
Quero terminar com isto tudo.. Mas sei que não sou capaz neste momento..
É tão recente,
Ainda tão fresco..
Mal começou já está a terminar..
Vem.. Eu explico-te,
Dá-me um minuto do teu mundo..
Deixa-me perder nos teus braços pela última vez..
Deixa-me memorizar esta recordação..
Deixa fluir tudo o que tiver de ser..
Deixa-me cair em tentação novamente..
Promete que daqui em diante tudo vai mudar..
Muda o presente...
Faz acontecer!
Larga tudo e vem...
Só mais uma vez..
Perder-me em ti..
Depois disso..
A ilusão acabará e dará lugar a pura realidade..

Perdeste-me...

Vera Fernandes
Escuta com atenção..


7 comentários:

  1. txé fanaram me a musica :o


    adorei :) *

    ResponderEliminar
  2. You'll be fine my love, you didn't lost anything ;)

    P.s "Não quero que tenham razão" (Frase mesmo há Ana Vera LOOL)

    Kell kiss pa bó <3

    ResponderEliminar
  3. Gemeo teve de ser a musica é linda e a letra muito mais porque diz tudo! =)

    E nos adoramos-te <3

    ResponderEliminar
  4. Anthony don't be silly :b

    Cale-se! Claro q é frase a mim, são os meus pensamentos -_- :p

    <3

    ResponderEliminar
  5. Lá tá, temos razão mas "tu" não ouves, ou até ouves, o teu coração é q é feito de manteiga e derrete-se facilmente .. Eu percebo-te, eu entendo-te, e tento meter-me no teu lugar, "sentir" o que sentes e penso: F*DA*SE, é complicado !

    Mas, está lindo ! E como vos disse ontem, Estou aqui , para o que der e vier ! E pfvr, não metam aquilo na cabeça, nao pensem "nao vamos chatear" sabem porque? Porque voces não chateiam! E Amigos de Verdade são aqueles que ouvem tudo e respeitam.

    Beijo em voces <3

    ResponderEliminar
  6. Sim é de manteiga :$ =(
    É ainda mais complicado estar neste lugar mesmo e sentir tudo isto.. =(

    Dou graças a Deus por ter Amigos de Verdade como tu! :$
    Amo-te muito Melhor Amiga! <3

    ResponderEliminar
  7. Or was it? That's my answer to you Ana Boobs :P

    ResponderEliminar