Nos

A minha foto
Amora/Lisboa, Portugal
Isto foi criado para duas pessoas conseguirem ter um espaço para escrever tudo o que lhe vai pela alma. Ou seja, não estranhem porque os textos são escritos individualmente. (:

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A glance of love

Num dia menos perfeito, encontrei-te.. 
Andava perdida no mundo..
Precisava de ajuda.. ninguém me ajudou..
Mas tu estavas ali, parada, à minha frente..
De repente uma luz me iluminou..
Senti o calor que precisava de alguém..
Senti a tua aura..
Sabia que eras tu..
Pensei por momentos que num mundo imperfeito surgira a perfeição.. Tu!
Tinha de te conhecer!
Saber mais de ti!
Sentir-te perto de mim!
Quem eras tu?
Tinha de saber!
A atracção imediata surgiu, a junção de algo maravilhoso aconteceu!
A magia soltou-se e uma nova era começou.
Sabia que ia durar.. que me ias amar pelo que sou.. pelo meu EU.
Ninguém podia se intrometer entre nós!
Tentaram separar-nos..Não conseguiram!
Hoje invejam mais do que na altura, mas não nos afecta mais!
Pois é, aqui estamos nós passado estes anos todos, já lá vão 5 anos e 7 meses, parece incrível a forma como te amo de dia para dia, de mês para mês, de ano para ano ser tão magnifico.. 
És a mulher da minha vida! E sempre o serás!
Não existe nenhuma mulher que se possa comparar a ti, que te possa substituir, que seja melhor ou pior que tu..
Tu és tu.. És a tal! Não para sempre mas de sempre!
Dá-me vontade de te voltar a conhecer, de passar por tudo novamente só para sentir tudo de novo, só por luxo.
De sentir aquelas borboletas dentro do estômago, que ainda hoje sinto, mais fortemente sempre que te via, vejo, sempre que te sentia, sinto, sempre que te ouvia, oiço, sempre que te beijava, beijo, sempre que fazia, faço amor contigo!
De um passado ao presente, a um futuro longo e maravilhoso a teu lado. 
Lembro-me daquele olhar meigo e envergonhado a olhar para mim por entre as pessoas que nos rodeavam.
Daquela tua forma única de sorrir para mim.
São coisas que permaneceram e permanecem ao longo destes anos todos a teu lado, Amo-te só não chega!
Obrigado por tudo o que és na minha vida! 

Parabéns amor, faz hoje 5 anos e 7 meses que marcou para sempre a nossa união.. VS! <3
[20/01/2005]
Vera Fernandes


3 comentários:

  1. ohhhh tao linda ko meu amor é *.*
    Roubaste a ideia agora já não vou publicar o meu humpt!
    Amo-te agora e sempre, és tudo para mim! @

    ResponderEliminar
  2. *__* é a mais pura das verdades amor! <3 AmOtE!

    ResponderEliminar