Nos

A minha foto
Amora/Lisboa, Portugal
Isto foi criado para duas pessoas conseguirem ter um espaço para escrever tudo o que lhe vai pela alma. Ou seja, não estranhem porque os textos são escritos individualmente. (:

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Apaixonei-me por ti..

É fácil apaixonarmos-nos por uma atracção que nos transcende e nos deixa a pensar, porque não conseguimos lutar contra isso? Guardar este sentimento dentro de nós! Sem o querermos partilhar, acabamos sempre por o  fazer..
É difícil esconder e é fácil transparecer para a outra pessoa esse mesmo sentimento que é tão louco, tão insano e quente que queima por dentro e ao mesmo tempo arrefece na expectativa de não magoar ninguém, mesmo que esse alguém sinta o mesmo por nós...
É difícil entender o porquê disto tudo, o porquê de tanta confusão, de tanta paixão à mistura, será que é verdadeira?
Será que gostas de mim?
Será que também o sentes da mesma forma que eu sinto?
Será que não gostas de mim?
Será que amanhã vou acordar e pensar: "Tudo isto foi um sonho?" ?
Será que tudo isto vai mudar? 
Será que vais agir?
Será que me vais olhar nos olhos e ver aquilo que eu tanto escondo de ti?
Será que tudo vai ficar bem?
Será que vais gostar do que sinto por ti?
Será que tudo se irá apagar e ficar no esquecimento?
Será que passa?
...
Perguntamos um infinito de perguntas sem obter uma resposta concreta...
Perguntas sem fim e sem sentido..
Respostas vazias..
Incertezas aleatórias..
Não quero.. Não queres.. Não queremos..
Quero! Queres! Queremos!
Valerá a pena? Sim! Não! Talvez!
Quem saberá a resposta a isto tudo? Nós?
Não, só o tempo poderá responder com as certezas que nós não temos..

Vera Fernandes

4 comentários:

  1. Agora pergunto-te eu amor:
    Valerá a pena?
    E respondo-te:
    Não, e cada vez valerá menos !

    Amo-vos ! <3

    ResponderEliminar
  2. O "será" normalmente é sempre só um.. Porque é que as pessoas não são honestas? No mundo honesto não existe nenhuma destas duvidas para obstruir o pleno usufruto das coisas caso estas sejam desejos partilhados.

    ResponderEliminar
  3. Não amor.. Não vale a pena.. Nem nunca valeu! =(
    Amo-te também, para sempre! <3

    ResponderEliminar
  4. As pessoas não são honestas porque escondem sempre algo delas próprias que as faz ter medo e por defesa acabam por magoar pessoas honestas..
    Mas tens toda a razão do mundo Renata! =) *

    ResponderEliminar