Nos

A minha foto
Amora/Lisboa, Portugal
Isto foi criado para duas pessoas conseguirem ter um espaço para escrever tudo o que lhe vai pela alma. Ou seja, não estranhem porque os textos são escritos individualmente. (:

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eternal Moment

Abraça-me!
Quero sentir o teu ser novamente,
Quero sentir que não existe nada mais alem deste momento,
Alem de nós duas,
Além de ti,
Quero sentir que não interessa o que ficou para trás,
As mágoas e o sofrimento,
Quero sentir que não interessa o presente e tudo o que se passa,
Quero desligar-me do mundo e apenas apreciar o momento entre nós,
Quero sentir o toque da tua pele,
O calor do teu corpo,
A tua respiração,
Os batimentos do teu coração,
Quero sentir-te apenas,
Saber que estás comigo,
Que aquele momento é só nosso,
Naquele momento iludir-me que estarás sempre ali para mim,
Que estarás sempre comigo..
Quero tornar aquele momento perfeito,
Criar um "nós" e um "nosso mundo",
Quero sentir-me protegida,
Quero sentir que nunca me magoarás
E nunca deixarás ninguém me magoar,
Quero sentir que nunca deixarás ninguém se intrometer entre nós,
Quero sentir o teu carinho,
Quero sentir a tua paixão,
Quero sentir o teu amor,
Quero sentir que sou importante na tua vida,
Quero sentir que faço parte da tua vida,
Quero sentir o teu beijo,
Quero sentir as tuas palavras,
Quero que se esse momento se torne eterno e tudo se torne nesse eterno momento...

Sandra P.

Sem comentários:

Enviar um comentário