Nos

A minha foto
Amora/Lisboa, Portugal
Isto foi criado para duas pessoas conseguirem ter um espaço para escrever tudo o que lhe vai pela alma. Ou seja, não estranhem porque os textos são escritos individualmente. (:

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Blind..

A vida cegou-te..
Deixou-te num freixo de luz sem claridade nenhuma..
Tu não vês..Não queres!
Cegas-te e não queres ver o que está a tua frente..
Tu não tens culpa...Mas eu também não!
Pedi-te para agires...Não o fizeste...
Ou talvez o fizeste da pior forma..
Estou cansada de procurar-te..em vão..
Cansada de me dares para trás..
Cansada de ganhar esperança quando a luz já se apagou faz tempo... Sem eu saber ou querer...
Deste-me uma razão válida faz tempo..Mas essa razão não te impediu de avançares sem mim..
Sou eu! Sou eu que sei de mim! Que sei dos meus sentimentos! Que sei dos meus actos!
Não é mais ninguém que me vai dizer o que fazer, dizer, agir, pensar, sentir!!
Sou responsável pelos meus actos! Sou consciente de que sou imparcial além de tu pensares que Não!..
O teu orgulho e a forma de pensares que não precisas dos outros para sobreviveres.. Cega-te..
O nevoeiro está presente perante ti..
Quero afastar essa tempestade em torno de ti...
Mas tu não deixas sequer chegar perto de ti..
Olhas-me de lado..Finges não me veres..
Desrespeitas-me e culpas-me!
Desiste sem tentares!
Foge e enrola-te nesse nevoeiro tão denso...
Um dia não vou conseguir mais te puxar..tentar te tirar desse sonambulismo tão profundo...
Não posso correr sempre atrás..Tenho de me respeitar uma vez pelo menos..
Por-te a prova..
E tu chumbaste..
Vera Fernandes

2 comentários:

  1. Mesmo que chumbe volta a haver oportunidades, há novos exames.. há novas provas.
    E tu, queres isso? ;)

    ResponderEliminar
  2. Há sempre oportunidades e novas provas..basta lutarmos para isso..
    O problema é o tempo..nem sempre dura e podemos chegar tarde demais..

    ResponderEliminar