Nos

A minha foto
Amora/Lisboa, Portugal
Isto foi criado para duas pessoas conseguirem ter um espaço para escrever tudo o que lhe vai pela alma. Ou seja, não estranhem porque os textos são escritos individualmente. (:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um Verão inesquecível!

Este foi, sem dúvida alguma, o melhor e o pior verão que tive na minha vida!
Este verão passei por momentos e situações para as quais não estava preparada.
Momentos em que tive medo de enfrentar o que não queria e o que queria,
Situações estranhas à minha pessoa,
Momentos hilariantes e sorridentes,
Situações constrangedoras e nervosas,
Momentos em que me atirei de cabeça sem pensar duas vezes nas consequências ou no que poderia acontecer,
Situações novas e tentadoras,
Momentos de grande paixão e loucura,
Situações em queda livre,
Momentos de sofrimento e dor,
Situações em que o meu coração quebrou,
Momentos em que cai em tentação mais que uma vez sem pensar com a cabeça,
Situações de grandes alegrias e sorrisos,
Momentos que jamais sairão do meu coração ou memória,
Situações de rir até cair para o chão,
Momentos bons e maus,
Situações da vida!
Este verão, também viajei até o meu carro parar e não andar mais!
Conheci sítios novos,
Sítios incríveis e espectaculares,
Sítios vividos e boémios,
Sítios de grande paz e mentalidade humana,
Sítios com grandes expectativas,
Sítios que me desiludiram,
Sítios que me trouxeram a dor de volta ao coração,
Sítios de grande paixão,
Sítios que me deram vontade de ter esperança novamente!
Conheci novas pessoas,
Pessoas com uma incrível capacidade de sorrir e enganar,
Pessoas com um coração do tamanho do mundo,
Pessoas que sabem como jogar este jogo que é a vida,
Pessoas que não tem medo de errar e pedir desculpa,
Pessoas que avançam sem medo,
Pessoas que com medo de avançar rejeitam outras,
Pessoas que amam e sofrem,
Pessoas que veneram amizade e o amor,
Pessoas que vão e não voltam mais,
Pessoas que ficarão para sempre,
Pessoas humanas!
Contudo o Verão passou..
Muitas recordações foram feitas,
Umas para relembrar momentos que jamais voltarei a ter,
Outras que irão marcar o meu coração e alma para o resto da minha vida..
A vida é algo que nos passa a fugir pelas mãos,
E senão a agarrarmos com toda a força que temos um dia acaba!

Vera Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário